durante a exibição do show do artista "A" os palcos giratórios possibilitavam simultaneamente a montagem dos cenários e equipamentos dos artistas "B" e "C" que iriam se apresentar posteriormente, assim com um menor tempo de alternância entre as atrações e o público poderia permanecer no mesmo local (atualmente os grandes festivais possuem dois ou mais palcos separados e obrigam o deslocamento do público) - concepção inovadora dos cenógrafos Mário e Kaká Monteiro e executado por Joel Vidon.
cenógrafo Joel Vidon iniciou suas primeiras montagens cenográficas na TV Paulista 1958, posteriormente TV Excelsior 1960.
foi um dos precursores das exposições, feiras e congressos ainda no Pavilhão Bienal no Ibirapuera na década de 60, quando ainda não existia o Pavilhão Anhembi que só foi inaugurado em 1970 em São Paulo e Pavilhão RioCentro no Rio de Janeiro em 1977.
fabricou cenários para:
shows Rita Lee, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Amigos.
programas, novelas e minisséries para Rede Globo e Rede Manchete
arquiteto Antonio Vidon iniciou na cenotecnia em 1988 ao lado do seu pai Joel Vidon - nossos trabalhos compreendem consultoria técnica e elaboração de projetos cenográficos, luminotécnicos, estruturais e multimídia, fabricação e instalação de mecanismos cênicos, equipamentos de iluminação, áudio, vídeo, estrutura metálica e instalação elétrica para Teatros, Auditórios, Casas de Espetáculos, Centros de Culturais, Hotéis, Colégios, Estúdios de Gravações, Faculdades e Edifícios Corporativos